 
                Terminada a edição de 2025 do Coronado Extremo, resta-nos fazer um balanço geral.
                2 noites de brutalidade em 2 fins de semana diferentes dariam texto para um livro, mas ficamos para já com o nosso agradecimento:
                - Ao público que nos agraciou com a sua presença nestas duas noites. Muitas caras novas, muitas caras já habituais dos nossos eventos, um ambiente de excelência que nos motiva a fazer mais e melhor.
                - Ao alinhamento de luxo de bandas que nos mostraram que o underground e o metal extremo são cada vez mais relevantes nos dias de hoje. Aos Mystifier, Repugnator, Pestifer, Skinning, Unfleshed, Tvmvlo, Namek e Akouphenom, muito obrigado pela amizade, colaboração e, acima de tudo, pela entrega, intensidade e qualidade extraordinária de todas as atuações.
                - À nossa implacável e incansável equipa: Susana, Diana, Catarina Mourão, Catarina Cortinhas, Nuno e Ricardo Castro, que nos apoiam nas nossas loucuras e devaneios com muita dedicação e paciência.
                - Ao inigualável amigo Hugo Almeida, que mais uma vez proporcionou um som de excelência com um profissionalismo de que muito poucos se podem orgulhar.
                - Ao Norberto, por nos ceder mais uma vez o Company Event Concept para fazermos barulho.
                - À Larvae Records e aos Caminhos Metálicos, pelo apoio na promoção e divulgação ao longo dos meses.
                - Por fim, ao José Ferreira, agora ex-presidente da Junta da Vila do Coronado, pelo apoio ao longo dos últimos anos para agitar as águas do panorama cultural da zona e acreditar que a Vila do Coronado pode entrar no mapa dos eventos nacionais.
                Até uma próxima!